domingo, 5 de fevereiro de 2012

1º selinho!

Como sou mais ou menos nova nesse negócio de blog e de trocas, sou meio desligada em algumas coisas que acontecem nesse meio. E também não dedico muito do meu tempo a isso, então, fico mais desligada ainda.
Pois bem, sempre vi essa função de selinhos, mas nunca entendi direito como funcionava. Até que a Janice, do Luxo numa Nice, me presenteou com esse selinho! Fiquei super feliz, mas tive que perguntar para ela exatamente como fazer, tava com medo de fazer errado kkkk

Então, vamos pro selinho fofo:


A regra desse selinho é dizer:

4 coisas que eu gosto
cachorros, gatos, dormir e doces

4 coisas que eu não gosto
frio horroroso, calor horroroso, molhar os sapatos na chuva e ônibus que atrasa

5 blogs amigos pra receber o selinho
Garimpe Bazar, da Isa, querida que eu conheci pelo Bazar da Estilo, no Facebook.
Troca Troca Brasília, da Katia Maia, uma das primeiras trocas que fiz.
Bazar Abrindo o Guarda-Roupa, da Ana, com quem estou negociando agora.
Nosso Brechó Virtual, da Camille e a minha xará Caroline, conterrâneas de Porto Alegre.
babymeleva, da Juliane, que tem sempre coisas bacanas.


Nenhum comentário: