Como funciona

Todas as peças deste blog estão para venda e também para troca. 
As peças daqui são usadas, ou compradas para uso próprio mas não usadas ainda. Procuro fazer preços baratos porque meu objetivo principal é passar adiante peças que não uso. Além disso, levo em consideração que a pessoa, provavelmente, terá que pagar o frete. Se você se interessar por algo e não achar justo o preço que coloquei, é só falar comigo, porque os preços são sempre negociáveis! 
Quanto às trocas, não troco peças conforme preços! Essa questão do preço costuma ser subjetiva, cada uma usa um critério, então não acho que dê certo comparar por preços. Troca é peça por peça. Negocio com a outra parte e trocamos quando chegarmos a um consenso.

Procuro responder a todas que demonstram interesse em alguma coisa. No caso de compra, a preferência para fechar a negociação é por ordem de "chegada", mas, se for feito uma proposta de troca que me interessar, dou preferência para a troca.


Peças que indicam que estão EM NEGOCIAÇÃO é porque a troca ou venda ainda não foi fechada, mas provavelmente vai acontecer. Só coloco as peças em RESERVA quando a venda ou troca é certa! 
Não indico a negociação nem coloco na reserva se uma pessoa apenas dizer que gostou, ou pedir informações sobre a peça, sobre frete etc. Entendam que, eventualmente, o blog pode estar desatualizado. Assim que a pessoa manifestar interesse, eu aviso se a peça já tiver sido trocada ou se estiver em negociação.


Estou sempre disponível a tirar dúvidas sobre as peças. Busco fazer uma descrição completa, mas alguns detalhes podem acabar passando. Peça fotos, medidas, composição do tecido e o que mais achar necessário, para se certificar de que a peça é como está imaginando.

Tenho, em meio às postagens, alguns posts de avisos eventuais. Procure pela tag "Avisos", se quiser lê-los.

O contato pode ser feito por comentários nos posts, mas é imprescindível disponibilizar o e-mail ou outra forma de contato (endereço do blog ou site, nome do perfil do Facebook - qualquer coisa que permita que eu ache a pessoa depois!). Vocês também podem procurar por "Caroline Trocas" no Facebook, que é um perfil exclusivamente para trocar e vender as peças que estão aqui.

Sintam-se todas à vontade para revirar o balaio!