quinta-feira, 16 de junho de 2011

ATENÇÃO!

Gurias, NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR SEUS E-MAILS ou alguma outra forma de contato nos comentários que fizerem! É muito comum as pessoas se esquecerem disso e aí, infelizmente, às  vezes eu não consigo entrar em contato para dar um retorno sobre o comentário.

Aquela função do blogspot de socilitar um login (do google, do yahoo etc.) no momento de fazer o comentário geralmente não serve para nada. É comum a gente achar que, fazendo o login, o proprietário do blog vai ter acesso ao nosso e-mail, mas, em geral, o link que fica no nome da pessoa serve simplesmente para direcionar para uma página inexistente ou sem qualquer informação de contato. Sempre tento buscar a pessoa pelo nome no facebook ou no orkut, mas nem sempre consigo encontrar.

Caso não queiram divulgar o seu e-mail aqui, busquem por mim no facebook (no perfil "Caroline Trocas" ou "Caroline Quadros") e entrem em contato comigo!

Beijos a todas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Caroline, por enquanto não encontrei nenhuma peça pra gente trocar. Gostei da camiseta de estampinha repetida de borboletas. Estou querendo comprar uma tshirt de manguinhas bufantes, você não tem uma aí pra desapegar? =)
Qq coisa me escreve no email d.nakazone@terra.com.br

Beijinhos,
Débora